EGR.001 - “Aqueles a quem amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”
EGR.002 - “Em Deus colocamos nossa esperança e refúgio. Em Suas mãos deixamos todas as nossas tribulações e angústias, pois longe de Deus tudo é fraqueza e inconstância.”
EGR.003 - “A fé se compara a videira: enraíza depressa, estende os ramos da caridade, entrelaça outros a si e produz o cacho das boas obras.”
EGR.004 - “Senhor, amontoai os bens da terra aos pés dos tolos. Mas sobre a minha cabeça, derramai apenas as doces águas da serenidade. Dai-me o dom do espírito tranqüilo.”
EGR.005 - “Deus quer, o homem sonha, a obra nasce.”
EGR.006 - “Vida e morte são os dois lados da mesma moeda; quanto maior e mais claro o entendimento de um lado... maior e mais claro tornar-se-á o entendimento do outro.”
EGR.007 - “Primeiro, morrem nossos prazeres; depois, nossas esperanças; depois nossos temores. E, então, nossa dívida vence: O pó reivindica o pó, e morremos por nossa vez.”
EGR.008 - “Cada pessoa está num grau diferente de evolução, num degrau diverso da grande subida. Ninguém possui a verdade total, porque a Verdade Absoluta e total é Deus, o Infinito.”
EGR.009 - “Senhor da vida e dono dos nossos destinos, em tuas mãos depositamos, silenciosamente, este ser querido que partiu”
EGR.010 - “A vida é um sonho e a morte é o despertar”
EGR.011- “A vida é uma equação em que a principal incógnita é a morte”
EGR.012 - “A morte de uma flor não faz com que o jardim desapareça”
EGR.013 - “Saudade não quer dizer que estamos longe, mas que um dia estivemos perto”
EGR.014 - “A dor de tê-lo perdido não deve fazer-nos esquecer a alegria de tê-lo tido conosco e a esperança de reencontrá-lo”
EGR.015 - “Quando morremos deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos”EGR.016 - “Possuímos apenas aquilo que não perdemos com a morte; tudo o mais é ilusão”